quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Reunindo informações

Olá, meu nome é Amanda Ferreira, sou fisioterapeuta,

esposa, noiva, enrolada e moradora de Niterói.
Estou com meu Anjo há 5 anos e 3 meses, já moramos juntos, temos nossa declaração de união estável mas o sonho e a vontade de casar permanece.

Criei este blog com o intuito de reunir informações que facilitem e enriqueçam todo o processo de montagem e realização da tão sonhada festa de casamento que eu e todas vocês desejam.

Em minhas buscas por ideias, lugares e fornecedores, quase sempre  pela internet, percebi a dificuldade e o tempo de espera que se torna muito longo, cansativo, muitas vezes vago e desestimulante.

Pulando de site em site, encontra-se praticamente o mesmo conteúdo, poucos salvam. Claro, existem exceções, algumas até ajudam, mas enfim, vim para reunir informações e tentar mostrar coisas novas, compartilhar minhas experiências nessa caçada e é claro os menores preços.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário