sexta-feira, 13 de março de 2015

IV Mostra de Noivas de Niteroi

4ª edição da Mostra Niterói Noivas


Neste Final de semana está acontecendo à feira de noivas no Clube Português de Niterói, de 14h as 22h .
O evento que tem tudo para tornar o seu casamento ainda mais especial.
O evento oferece uma boa quantidade de produtos, serviços  e fornecedores de Niterói e cidades próximas, muitos com descontos significativos, vale a pena dar uma conferida.
Hoje dei uma passada no evento bem rapidinho e dei uma olhada em algumas coisas e fotografei os que me chamaram atenção e parei para conversar um pouco.
Gostei muito da Suane Ayres um doce de pessoa, muito atenciosa falou muito comigo e me explicou muitas coisas do serviço dela e já me deu uma  ideia maravilhosa para o meu próprio casamento. Ela faz assessoria, cerimonial e decoração.  Eu amei a árvore seca que ela pôs no estande.
Outra que também super  aprovei foi a Roberta Castro Chocolates, os doces são divinos, eles são gostosos e  estão na medida certa do doce (açúcar, não fica uma coisa enjoativa, comi vários) comi um de cada, sou muito gulosa, rsrs.
Na área da Fotografia e filmagem, adorei a Ana Elizabeth, uma pessoa super simpática me mostrou seu trabalho na fotografia e as filmagens.


amei essa árvore.


Amanhã conto mais sobre o evento e mostro mais fotos. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário